terça-feira, 1 de julho de 2008

ÓLEO DE COPAIBA

Óleo de Copaíba

É extraído da árvore do mesmo nome, na região amazônica. Pode ser usado interna e externamente. É um poderoso anti-séptico e antiinflamatório.
É especial para vias respiratórias brônquios, pulmões, laringe. Nas minhas avaliações bioenergéticas tenho recomendado este óleo a milhares de milhares de pessoas dificilmente sai alguém sem receber um vidrinho dele, pois seu poder é incrível.
Para uso interno: a dosagem é de 1 gota de óleo para cada 10kg de peso corporal. Portanto uma pessoa que pesa 70 kg tomará diariamente 7 gotas de óleo.
Como tomar: Na proporção recomendada em relação ao peso corporal, o mais prático é engolir com um pouco de rarinha ou miolo de pão, porque seu gosto é bastante ardido, embora alguns preferem toma-lo com água. Pode ser tomado aos poucos a qualquer hora do dia.
Uso externo: ao redor da ferida, nunca diretamente sobre elas. Nas micoses, dá bons resultados.
Principais indicações: - para hemorróidas, internamente - Sinusite – Gastrite – Úlceras – Infecções - Laringite e faringite – Melhora a imunidade – Bronquite e asma - Tuberculose, pneumonia e gripes - Micose (uso externo) - Frieiras (uso externo) – Combate bactérias e alguns vermes como a facíola hepática - Combate panarício ou unheiro – É ótimo antibiótico – combate o micrósporum e fungo de pele, tipos de fungo – É ótimo antibiótico

4 comentários:

taniarayssa disse...

sinto muita dor no meu braço preciso saber se e bom

Anônimo disse...

Óleo de copaiba serve para curar verme oxiurus? .Estou desesperada. ..Já tomamos todos vermifugos imagináveis mas nada resolve.É agora estou gestante. Por favor me ajudem.obrigada!

Anônimo disse...

Óleo de copaiba serve para curar verme oxiurus? .Estou desesperada. ..Já tomamos todos vermifugos imagináveis mas nada resolve.É agora estou gestante. Por favor me ajudem.obrigada!

Unknown disse...

Quero saber óleo de copaíba serve pra oxiurus estou sofrendo a oito mês